Voz Base - A voz como instrumento principal



Dia 19 de março,  primeiro sarau do @vozbase com pocket show de abertura de @lilikamarques24 e @lujori_oficial
Convidado do mês: @rudirenatojr
.
Logo após as apresentações microfone aberto 🎤
.
Às 20h30min no @macunaimagastrobar (Rua da República,153)
.
O que nos move é o amor pela arte e a inconformidade com o sistema capitalista que define metas e modos de produção e criação que caminham completamente contra nossas ideias, desejos e possibilidades.
.
O projeto Voz Base está colocando em prática um desejo muito antigo meu de fazer música com a voz e elementos básicos. Como nos primórdios. Uma tentativa de resgate em mim, do real sentido de se fazer som, música, poesia, palavra... pela real necessidade de fazer arte. Não pra caber num prateleira ou num "quadrado conceitual" mas sim pra fazer valer o sentimento, o pensamento, a vontade e necessidade de botar pra fora aquilo que vem sendo produzido internamente a partir das vivências artísticas e pessoais. Acreditando nas ideias simples que surgem e vivendo a complexidade de torná-las reais e palpáveis com muito respeito e dedicação. Encontrando pessoas incríveis e inspiradoras que ajudam a concretizar tudo que se sonha junto numa troca linda de afeto, amor e arte. Eu até tô menos ansioso e menos prolixo (ahahah juro que eu sinto assim) por conta das atividades do projeto.
Percebi que minha voz é "minha bússula e minha desorientação" desde criança. Ela já me fez apanhar muitas vezes mas também me fez vencer muitas das lutas e batalhas internas e externas que a vida colocou no meu caminho... foi a minha voz que fez com que eu realmente me aceitasse como eu sou e não como as pessoas gostariam que eu fosse e performasse. "Minha voz, minha vida..."

.
#vozbase #clubedaescuta #AvozComoInstrumentoPrincipal


Voz Base  

Comentários

Postagens mais visitadas